sexta-feira, 28 de junho de 2013

Voltamos >) eu e o tio Otomo!

Sinto muito galera se demorei para postar mas eu posso explicar isso de uma forma quantica:
preguiça+videogame novo= dane-se
Mas agora venho para lhes dizer a melhor noticia do ano:
.
.
.
.
.
:)
.
.
.
.
Katsuhiro Otomo is back!!!!!!!!
...
Yao Ming Face / Bitch PleaseQuem é esse tio mesmo?

Ah vão se....T_T
Bem continuando, o tio Otomo tava um dia indo nadar na sua piscina de ouro Akiriana quando percebeu que ela estava meio vazia, e se ela estivesse vazia ele não poderia mais tomar banho! Então ele decidiu fazer um novo filme chamado:          

Short Peace
Katsuhiro Otomo esta de volta!!!!!!!!!!

O Katsuhiro Otomo bem que tem ficado quieto nesses ultimos anos (a ultima coisa que ele fez foi um comercial de agua...frances...) e bem que tava na hora dele volta a trabalhar (de brisa não se vive...) e olha só quem ele chamou...
Koji Morimoto: Animador profissional, trabalhou em Memories e em Animatrix (é tipo o anime do Matrix, só pra falar Matrix É baseado em um anime O_o). Ele vai trabalha no Tsukumo.
Shurei Morita: O cara trabalhou em Memories e fara o filme CG Tsukumo
Hiroaki Ando: Ele ja trabalhou com cg, e ja trabalhou com o Otomo em Steam Boy (nunca vi ,as dizem ser ótimo) e também em Tekkon Kincrete (eu quase vi quando criança, mas meu dvd tinha quebrado ;_;)
Yoshiyuki Sadamoto: Adivinha quem é esse, vou dar uma dica....ELE FEZ O DESIGN DE EVANGELION YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEa.:)
Hum não esse...
Hatoki Hajime, esse designer mecanico ficou conhecido pelo trabalho em Gundan (então foi ele que estragou tudo!) ele vai dirigir o Bukiyo Saraba. O design dos personagens é pelo Tatsuyuki Tanaka (ele trabalhou com Otomo em Akira :)

E claro, ninguém mais que o Otomo fazendo um filminho chamado Combustible! O design de personagens é por parte de  Hidekazu Ohara (que trabalhou em Memories). Esse filme quase ganhou um oscar ma É CLARO QUE VALENTE GANHOU, AHAHAH...HAHAAHAHHAAH...
HAHAHAHAHAHAAHHAAHAHA
HAHAHHHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHA...*)


Ola Oscar :) legal que Valente ganhou...


Seria uma pena se alguém...

Matasse todos voces...:)
:)








terça-feira, 18 de junho de 2013

O filme de brinde >), liga da justiça Doom

Faz umas duas semanaas que comprei o jogo Injustice gods among us (mucho loco) era edição especial e veio junto um filme de animação chamado Liga da justiça Doom (inferno...) e devo dizer que tive um certo preconceito perante ele (um filme brinde?! deve se que nem aqueles desenho de minha infancia, só que pior T_T) mas vi que era justamente o contrario :)
Enredo:A liga da justiça acaba de derrotar uma gangue criminosa que se veste com cartas de baralho 0_o e descobre que eles tem um destruidor sei la o que de particulas que basicamente deixa objetos sólidos ``passaveis`` (phil like FRINGE) e ta tudo de boa quando um vilão chamado Vandal Savage um homem que após dormir com um meteorito a 10.000 anos se torna imortal, decide unir um grupo de malfeitores para derrotar a liga da justiça e concretizar seu plano de sominar o mundo (muuuuuuito original).
Bataman :)
Analise: O filme começa de forma bem divertida com uma boa trilha sonora e apresentação de personagens interessantes, a história tem um ritmo bom mas fica no seu apice no meio (muito divertido essa parte) ela deixa até uns cliches bem divertidos. Mas ela não é perfeita. Ela deixa alguns cliches divertidos mas ainda tem varios chatos que estragam um pouco a experiencia do filme Y_Y, além de o final ser mais ou menos (exceto os ultimos cinco minutos :). O mais legal desse filme é que ele explora varios bons elementos dos quadrinhos, principalmente os personagens que estão bem carismaticos, com personalidades bem definidas e HUMANOS Y_Y (o lanterna verde ta muito melhor interpretado que no ultimo filme dele) mas os melhores com certeza são o superhomem e o batman. Os vilões também estão bem legais e tem umas frases épicas (até o inutil do capitão kriptonita ficou legal) o unico personagem ruim foi o Savage. Eu achei ele bem fraco e sem uma personalidade de verdade, além de um motivo fraco (ele quer dominar o mundo por nostalgia T_T).
A trilha sonora é muito boa.
A animação é um ponto chave, executada com boa qualidade, possui cenarios bonitos, e tem umas imagens supinpas (só não gostei do design do marciano...)
Olaha o marcinao ts, ts Y_Y
                                                              +O bom dos quadrinhos
                                                              +Trilha sonora supinpa
                                                              +Personagens
                                                              +Divertido
                                                              +Animação
                                                              -O Savage é chato
                                                              -Cliches chaaaaaaaaaaaaaaatos T_T
                                                              -Esse final...

Veredito: 7.5 valeu a pena comprar o injustiçe :) Assista com os amigos e familia.
                

sábado, 15 de junho de 2013

Batman, Super homem? fichinha, com voces metabarão!

Atenção, esse quadrinho não é a turma da monica da vida (é melhor) quer dizer, possui sexo violencia e explosões. Sugerimos que leia mesmo assim :)
Todo os fans de Hq se exibem com a risada mortal a eição João Pessoa etc, etc. Mas esses caras com certeza nunca leram o incrivel e inusitado METABARÃO.
História: Num futuro muito distante, a humanidade alcançou as estrelas e conseguiu ter um desenvolvimento tecnologico gigantesco, porém ele é usufruido por poucos e usado para financiar guerras de um corrupto estado monarquico, deixando a maior parte da população sob os duros efeitos da violencia, drogas, miséria e guerra. Nesse meio temos uma casta de guerreiros chamada metabarões. Conhecidos como mercenarios e guerreiros capazes de destruirem planetas, são temidos e ao mesmo tempo respeitados. Esse hq mostra o inicio de tudo, desde o planeta Marmole e as origens templarias, até os dias de auge.
Esse cara (o primeiro metabarão) matou mais de nove mil inimigos com uma faca o_0.
Analise: Essa obra foi escrita por Alejandro Jodorowsky o mestre dos hqs latinos (além de cineasta, dramaturgo, ator, autor, musico e guru espiritual o_0) e com certeza tem outras obras cativantes(como o incal), mas nenhuma como esta Y_Y. O hq é composto de quatro edições que foram lançadas de 1992 a 2003 (e só tem 4 volumes...voces não sabem a tortura que passei ;_;...aquela merda custava 35 reais >:@) sendo todas incriveis (apesar que a segunda era a mais incrivel), mas vamos analisar que eu não tenho o dia todo. A história dos descendentes metabarões cativa por um ponto: É realista Y_Y (tipo game of thrones) ela não mostra supermans da vida lutando por justiça e paz, mas mercenarios, bruxas e homens corruptos que lutam por interesse e pelo bem querem (todo mundo que tenta ser ``legal`` acaba explodido por uma bomba ou estuprado ``;_;``) é tipo o Kratos do god of war, só que 37464893694787129472189471289347128478472843274897393482 vezes mais legal :). Todos os personagens são cativantes e a história é cheia de filosofia, criticas a sociedade e caos pelo anarquismo, além de uma tentativa de mensagem mais importante: Sera que o humano chegara a um ponto tecnologico e politico que dependera de um reinado corrupto como realidade, que esqueçamos que viver não é o mesmo de sobreviver? Sério que ja vi isso em algun lugar antes (Akira...) traduzindo:
ÉPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Na parte dos desenhos não tem o que reclama (o cara tinha anos para fazer cada volume a mão mesmo...) é um explosão de cores e desenhos que vão do tecnologico as florestas espaciais (além de um detalhamento...).
                                                                  +Personagens cativantes
                                                                  +História simbólica
                                                                  +Traçado perfeito
                                                                  +Épicamente épico.
                                                                  +Não existem pontos negativos pa essa coisa!!!!
Então jogue fora o Batman noob e leia isso (se voce for maior de 21 anos claro :)

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Akira o clássico Y_Y

Eu ja devo ter mencionado um filme chamado Akira (de Katsuhiro Otomo)não? Todo otaku que sabe de animes DE VERDADE (Naruto, One piece, Fairy Tail...bitchs please ;) ele foi considerado um classico (entre os 1000 filmes para assitir antes de morrer ele esta-Yoda otaku-) mas sera ele realmente tão bom quanto dizem? Saberas agora :).

Atenção este filme não é a viagem de Chichiro da vida (é melhor...) quer dizer não é livre, tem sexo violencia explosões e marxismo/anarquismo (esse ultimo não é nada mas ja que nos EUA comunismo é crime, eu estou pondo caso algum americano esteja lendo Y_Y) foram avisados.

Roteiro: Estamos em 2019, trinta anos depois de tokyo ser destruida por um ``bombardeio inimigo`` e a terceira guerra ter acontecido por esse acontecimento. Agora a New Tokyo esta em caos. A tecnologia e dinheiro não é usufruido por todos dando problemas sociais e economicos graves, grupos anarquistas e terroristas lutam e/ou trazem terror ao governo autoritario em crise. No meio disso a uma gangue de motociclistas que comandada por Kaneda e seu amigo Tetsuo. Um dia a gangue rival: Os palhaços
Não esse...``;_;``
Agora sim :)
E no meio da briga Tetsuo se distancia do grupo e encontra um garoto misterioso que destroi sua bicicleta (essas crianças usando esteróides Y_Y) e é levado pelo governo, estes começam a fazer experimentos (liderados pelo coronel sem nome) em Tetsuo.
Kaneda então se ve obrigado a se aliar a grupos anarquistas para salvar seu amigo. Mas o que todos não suspeitavam é que por debaixo dos panos havia algo maior, mais obscuro e triste, que levaria a furia a nivel do próprio deus o_0-sinistro-
Os experimentos dão errado e Tetsuo consegue poderes psiquicos de destruição em massa, agora tudo que ele quer é encontrar o misterioso Akira (o que? Voce achou que o nome era enfeite T_T)

 Akira, gira em torno da ideia básica de indivíduos com poderes sobre-humanos, em particular as capacidades psicocinéticas, mas grande parte da história não se concentra apenas nestas capacidades, mas sobretudo nas pessoas envolvidas, problemas sociais e políticos. O comentário social não é particularmente profundo ou filosófico, mas sobretudo um olhar crítico sobre a alienação da juventude, a ineficiência e corrupção do governo, e um sistema militarizado, desagradado com os compromissos da sociedade moderna.(Y_Y isso que da muita TV, te transforma num maniaco super poderoso que quer destruir  o mundo o_0)Analise: Na parte tecnica o filme merece aplausos, com uma animação melhor que muito filme atual (é de 1988...) e direção de arte que me lembrou 300  (sangue violencia e sexo, mas O sangue violencia e sexo Y_Yb), mas concerteza o melhor é a trilha sonora (O katsuhiro Otomo foi o PRIMEIRO a misyuras varios tons de varios instrumentos pelo computador, e custou uns 5 bilhões...e lucrou 90 bilhões!) ela é ``futurista e simplesmente perfeita :{[). Agora na história...
A história é bem contada e é firme, mas é cansativa e meio arrastada. Dos personagens, tirando o coronel e o Kaneda nenhum personagem é bem desenvolvido. Todos são meio fracos e sem carisma (Meio T_T).
+Boa animação
+Imagem incrivel (é arte isso)
+Trilha sonora para a história Y_Yb
+História bem contada

-Mas é cansativa e meio arrastada
-Falta carisma nos personagens

Review final: 8, é um classico pela imagem, musica e mensagem, mas peca na história. Sugiro que assista quando estiver BEM disposto.
Falo cambada *_*

terça-feira, 11 de junho de 2013

Kore wa Zombie Desu ka? Primeiras impressões

Atenção, esta postagem pode conter cenas fortes como zumbis travestis, vampiros ninjas, necromancers mudas, lolicons e muito echi. Sugerimos descrição, um pirata e que comentem essa postagem, foram avisados ))_Y.

Mais um dia inprodutivo de minha existencia foi gasta de forma racional (animes...) e enqunato pesquisava as entranhas da internet achei um nome: Kore wa Zombie desu Ka? Em primeira vista pensei: É sobre zumbis não?mais ou menos...
Depois de dois episódios seguidos vou falar o que achei: Divergente. A história é sobre Ayumu Aikawa, um garoto que depois de morrer assasinado por um psicopata, é ressucitado pela necromancer Eucliwood Hellscythe, e vira um zumbi imortal...(muahahahahahhahhahhaahhaha vou dominar o mundo >:) (vish o light voltou ``;_;``)
 ...mas que morre a luz do sol... Não pera...O_0...chatos>:(
E passa os dias tentando achar o serial killer que o matou (além de fazer coisas normais como ir a escola, comer só ovo o dia inteiro, lutar contra uma lagosta gigante e usar roupas de traveco por ai...) e claro a necromancer mora com ele. Só que nesse meio tempo ele estava em seu local favorito, seu lar de descanso: Um cemitério assutador no meio de um pantano T_T. E ele encontra com uma Masou Shoujo (guerreira magica) chamada Haruna, que por acidente cede todos os seus poderes a ele, e claro passa a morar com ele até que seus poderes sejam ``devolvidos`` (>:). E por ultimo e concerteza não menos importante uma vampira ninja Seraphin, que veio de sua aldeia de ninjas vampiros para pedir ajuda a necromancer, e claro que ela também passa a morar com o cara (Eu nunca, NUNCA vi um harém desse estilo antes...))_T) exceto Love hina, Negima, Rosario Vampire,To love ruh, School days...
Enfim...
E agora minha opinião:
Esse anime tem uma chance, com uma animação boa e trilha sonora que me surprenderam, palmas ))_Yb, além de momentos bem interessantes (e muitooooooooooooooooossssssssssssssssssssssssssss engraçados). Porém ele tem dois problemas: o primeiro é o fanservice desnecessario que estraga as cenas (não sou contra um filme ou série falar sobre sexo ou ter alguma referencia, estou falando do echi exagerado T_T-japoneses viciados-) e outro é momentos em que a história é mal contada. Muito mal contada.
Dos personagens gostei bastante do garoto zumbi (ele é um personagem interessante) e da necromancer que se mostra bem expresiva (apesar de não dizer uma palavra), da Haruna e da vampira é tudo fancervice T_T.
Minhas expectativas para essa série são medianas (e vai trabalho ve esse anime...tem tres temporadas, meu jesuis...))_0, mas...review vai te :)
Minhas expectativas são uma historia engraçada, consistente e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fanservice. Falo cambada *_*

Eu disse que ele era traveco...

sábado, 8 de junho de 2013

O oscar de 2012 vai para este filme Y_Tb

Faz tempo que não vejo uma realmente boa animação japonesa que não fosse para dezoito ou dezeseis anos(tipo Akira e Magnetic Rose). Enquanto procurava nas entranhas da internet achei um nome curioso: Mamoru Hosoda. Esse cara com certeza é um genio porque todos os filmes que ele dirigiu são incríveis (e não são muitos ;_;). Resultado: Fiquei um dia INTEIRO vendo filmes animados ))_0b japoneses e me decidi a fazer a analise de um dos filmes que assisti: Ookami Kodomo no Ame to Yuki :).
(Antes de ler eu sugiro que veja primeiro o filme porque essa analise vai ter spoilers que estragam o inicio, foram avisados *_*)
Enredo: Hana era uma estudante prestando cursinho, e ja que era uma genia ganhou uma bolsa de estudos. Num dia enquanto estava estudando viu que havia um estudante de camisa folgada e jeans velho, que não tinha um livro para estudar (que pecadoY-Y) e começou a ajuda-lo emprestando seu livro a ele. Mais tarde ela descobre que ele não era um estudante de verdade dali. Os dois começam a ter uma relação e Hana descobre que ele é um lobisomem (não como o de crepucsulo claro :) e na verdade essa história de lobisomens atacarem humanos e se transformarem na lua cheia é papo mais furado que queijo suiço e Hitler depois de Bastardos Inglórios :)-feliz-. Só que o amor é mais forte que o medo e os dois ficam juntos. Logo depois Hana tem sua prmeira filha Ame, e um ano depois tem seu segundo filho Yuki, tudo estava indo bem, só que um dia o pai não volta para casa e Hana decide procura pelo pai (Atenção as letras vermelhas são spoilers) e descobre que enquanto caçava uma ave para a familia (por instinto de alimentar a cria), o pai lobo caiu num duto de esgoto e morreu(cena triste ;_;) Então Hana tenque se virar para criar os meninos lobo sozinha.
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! ;_;-num quero mais vive-
Análise: 
O filme começa com uma apresentação maravilhosa (a melhor parte do filme Y_Y) e continua de forma agradavel (e triste ;_;). Depois da apresentação o filme se divide em duas partes: A primeira voltada mais para o comico e simples é o inicio da infancia de Ame e Yuki e as dificuldades iniciais de Hana. É uma parte bem bonita e sincera, com um toque que me lembrou a pixar e disney em seus melhores filmes. A segunda parte são as decisões que Yuki e Ame fazem. Se eles são lobos ou humanos. É uma parte bem mais puxada para o dramatico, mas iguamente bonita e agradavel de se ver. A história é muito boa principalmente com a direção de imagem de primeira e musicas bem colocadas. A personagem Hana é a melhor (em miha opinião) ela cativa em sua luta para criar suas crianças lobo em segredo (porque cai entre nós se o Justin Bieber ja fica na primeira capa dos jornais imagina a descoberta de uma espécie misturada de lobo e humano ))_0...) e ela reflete bem as mães solteiras de hoje que lutam para ciar seus filhos lobo (ta bom, não existem muitas mães solteiras que cuidam de filhos lobo, mas existem muitas mães solteiras que criam os filhos sozinhas Y-Y) e é carismatica por conseguir superar suas dificuldades sempre com um sorriso no rosto :). Outro personagem que cativa são os filhos Ame e yuki. Ame no inicio se mostra mais loba, é baguncera e comilona, briguenta e aventureira. Mas ao desenrolar do filme se mostra mais séria perante a vida, tentando ser uma pessoa ``normal``. Yuki no inicio é mais tímido e calado, tem medo de tudo (inclusive de ser lobo ))_0-Não tente ser o que não é criança Y-Y) mas começa a ficar um personagem muito mais interessante.
A animação é muito boa e a trilha sonora também, mas achei que teve umas duas musicas que não cairam bem nas cenas. A imagem como eu disse é muito boa durante todo o filme (exceto numa cena de 8 segundos que achei PÉSSIMA T_T).
+Boa imagem (boa MESMO)
+Personagens carismaticos 
+Animação supinpa
+Trilha sonora
+Bons e lindos momentos ;_;
-Uma ou duas musicas que não ficaram bem Y_Y

Nota final: 10, assista AGORA e veja esse filme maravilhoso.
Ps: Ele não ganhou o oscar de melhor animação e nem foi INDICADO >:O, Oque eu acho um absurdo considerando que quem ganhou o premio foi Valente! Esse óscar é uma...ToT.
Link do filmehttp://www.redegalera.com.br/index.php/videos/galeriavideos/filmes/video/ookami-kodomo-no-ame-to-yuki-legendado por falar nisso nesse site só tem filme legal :)
Falo cambada *_*
Lindo Y_Y




quinta-feira, 6 de junho de 2013

Memories, um filme que vai ficar na memória? Y_Y

Um final de semana inteiro de filmes espetaculares eu diria (sendo 90% animes...) e enquanto estava na locadora com uma pilha de filmes (alguns cavaleiros do zodiaco outros filmes de horror) em minha mão, vi uma luz no meio de varias séries ruins, MEMORIES.
Verdade seja dita, ja havia ouvido falar sobre o filme por ele ser de ninguém menos que katsuhiro Otomo, um dos mais revolucionarios diretores de animações, que inovou o estilo com seu cyberpunk Akira(muito bom o filme). E antes que aquele homem suspeito que obviamnete estava de olho no filme e queria pega-lo antes de mim, corri para alugar.
O filme tem como produtor o próprio Katsuhiro Otomo, e é na verdade tres filmes baseados em contos da década de 70 dele, dirigido por tres diretores diferentes.

Primeiro filme: Magnetic Rose dirigido Koji Morimoto
Enredo:Um grupo de ``lixeiros espaciais`` que vagam pelo universo na nave Corona recebem um sinal de emergencia (sos) no cemitério do universo e decidem ir lá para ajudar. Porém o que não sabiam é que essa aventura os levara as memórias e sonhos de uma misteriosa mulher.
Análise: Ao começar o filme voçe ja percebe como é uma obra inspirada em 2001 ódisséia no espaço. As imagens do filme são realmente bonitas, concentrando em tonalidades de marron e rubro. Acompanhado de uma trilha sonora classica bem feita (com principal musica buterfly, de Jacamo Putiny) além disso possui uma animação muito boa. A parte técnica é dez.
Na parte de história o filme também não peca. Os personagems principais Miguel Costriela (que cuida das poucas piadas do filme) e Heinz Beckner o protagonista que não faz feio na carisma, principalmente por uma cena que me fez chorar e ficar desesperado e que me fez dizer a noite toda ``Emily!``, mostram personagens reais no desconhecido do espaço e sua resposta aos sonhos humanos (filosófico).
Emily! ;_; ``snif``Tristinho
Mas ele sofre de um problema: É datado Y_Y ele peca por ser uma obra com linguagem dos anos 70 (isso não estraga o filme só deixa mais dificil para jente mais nova e sem olho artistico ve-lo)

+Excelente imagem.
+Trilha sonora.
+HIstória e personagens REAIS.
+Unico.

-É datado
Então pelo primeiro filme dou um mais de oito mil e fica na minha lista de melhores animações ever.Nota: 10
Segundo Filme:Stink Bomb dirigido por Tensai Okamura
Enredo:Um jovem chamado Nobue Tanaka esta trabalhando na velha firma de remédios que sempre trabalhou e esta com um baita resfriado (saúde) e seus colegas lhe dizem para tomar um NOVO  remédio anti febre na sala do chefe. Eles eram azuis num pote vermelho e é claro que o imbecil pega o
vermelho no pote azul T-T , ele cai num sono profundo e quando acorda ve que todos os seus colegas estão desmaiados (Olha a ingenuidade da criançaT_T) e recebe ordens de ir a tóquio com o remédio. Mas os cientistas de Tóquio descobrem que na verdade o remédio transforma a pessoa numa arma biológica, e que todo o animal ou humano que sentir o cheiro da pessoa morre! Que bom que ele não estava indo para nenhuma megacidade de dez milhões de habitan.... VIsh ))_0 Agora os militares tenque se virar para MATAR ele antes que ele mate o resto do mundo...
Analise:O inicio do filme é muito bom, com uma trilha sonora bem encaixada e boas piadas (e expressões de personagens) ele é bem hilario em algumas partes e gostoso de assistir (além de um pouco excentrico). Porém ele tem alguns problemas no meio do filme, como cenas MUITO bobas, e história mal contada, perdendo o brilho do inicio. Y-Y
Apesar disso o final é conscistente e engraçado. A ingenuidade do personagem da brilho ao filme. Com boa animação e boa trilha sonora o filme é divertido, mas não fica na história não...

+Engraçado.
+Boa pegada no Iinicio.
+Trilha sonora inteligente.
-Meio bobo.

-O meio é mal contado.
Nota:7.5


Terceiro filme: Cannon Folder dirigido pelo próprio Otomo :)
Enredo:Numa cidade que o unico objetivo de seus habitantes e sua monótoma vida é atirar contra inimigos desconhecidos, vemos a rotina de uma familia.
Analise: Olha...esse era o filme que eu mais esperava (dirigido pelo próprio Otomo) eu esperava algo MELHOR que Magnetic Rose...Como estava errado T-T
O filme é um lixo! Ele tem uma idéia legal de inicio mas ele tem um problema: É só uma apresentação. Não mais que isso. É curto e chato. Parece um documentario de como armar um canhão(e eu ja sei fazer isso>:@). A unica coisa boa é a imagem (os canhões são lindos;_;) até a animação é pior.
+boa imagem.
-Péssimo enredo.
-Não é uma história de verdade.
-Cade o meio e fim?
Nota: 3 T_T

Review final: Vale ou não a pena? Sim, mas eu sugiro que só veja o terceiro filme pelas imagens (ele só tem 15 minutos mesmo) e com os outros aproveite!
Até mais cambada *_*
Nota FInal 8.0